Secretaria de Esportes promove Copa Frederiquense de Voleibol
Inscrições abertas também para Campeonato Municipal de Futsal
Publicado em 27 de junho de 2017
Compartilhar
A- A A+
A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer realizou neste domingo, 25, no Ginásio de Esportes da Escola Irmã Odila Lehnen a Copa Frederiquense de Voleibol. A competição contou com 10 equipes nas categorias masculina e feminina.

O campeonato iniciou às 9 horas e seguiu até às 20 horas. No final foram definidos os quatro melhores times: Pela categoria feminina o time campeão foi AABB/ URI e vice-campeão Rodeio Bonito, pela categoria masculina o campeão foi Crissiumal e o vice campeão foi o time da AABB/ URI.

Para o Secretário Giovani Sarturi o campeonato superou as expectativas quanto a quantidade de times e a qualidade dos jogos. "O resultado positivo desse campeonato foi a participação da diversas equipes da região. Estamos incentivando diversas modalidades de esportes, para que todos possam apreciá-las e participar. A nossa administração será assim, atendendo todos os amantes do esporte".


Campeonato Municipal de Futsal

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer também está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato tem data prevista de início para dia 10 de julho, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Ivanildo Gazzoni (Ipiranga), todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, a partir das 19 horas.

A competição contará com 3 categorias: Força Livre Masculino e Feminino e Master. As inscrições serão realizadas até o dia 04 de julho, no valor de R$ 300,00.

Serão permitidos 4 atletas de outro município no Força Livre Masculino, 2 atletas de outro município no Força Livre Feminino, 3 atletas de outro município na categoria Master. Os atletas do município precisam ter título de eleitor no município conforme regulamento.
Fonte: Ascom/FW
Fotos
Comentários