Jovem morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente
Veículo saiu da pista e capotou no trecho entre Ametista do Sul e Planalto
Publicado em 26 de dezembro de 2025
Compartilhar
A- A A+

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal, na ERS-591, nas proximidades do quilômetro 5, próximo à comunidade de Linha São Rafael, em Ametista do Sul. A ocorrência resultou na morte de uma jovem e deixou outras quatro pessoas feridas.

Conforme informações apuradas no local, um veículo Celta trafegava no sentido Ametista do Sul–Planalto quando, por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu por volta das 15h.

A vítima fatal foi identificada como Ana Paula Kafej Farias, de 23 anos, moradora do município de Planalto. Os demais ocupantes do veículo, também moradores de Planalto, ficaram feridos.

As equipes da Secretaria de Saúde de Ametista do Sul prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Gabriel, em Ametista do Sul, e outras duas ao Hospital de Planalto. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen também foi acionado para auxiliar no atendimento da ocorrência.

Fonte: Infoco RS
Fotos
Comentários