Corpo de homem é encontrado após incêndio no interior de Rodeio Bonito
Vítima tinha 66 anos e foi encontrada entre os destroços do imóvel na Linha Santa Bárbara
Publicado em 22 de setembro de 2026
Compartilhar
A- A A+

Um homem de 66 anos morreu após um incêndio destruir uma residência na manhã de segunda-feira (21), na Linha Santa Bárbara, interior de Rodeio Bonito. A vítima foi encontrada pelos bombeiros durante as buscas realizadas após o fogo ser controlado.

O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi chamado por volta das 11h50. Quando a equipe chegou ao local, a casa, que era de construção mista, já estava completamente destruída pelas chamas.

A Brigada Militar informou aos bombeiros que poderia haver uma pessoa dentro da residência. Segundo o relato da esposa do morador, Derli Rodrigues, de 66 anos, estava no imóvel.

Os bombeiros fizeram o rescaldo e iniciaram as buscas entre os destroços. Durante o trabalho, o corpo do homem foi localizado.

A Brigada Militar e o Samu também atenderam a ocorrência. A Prefeitura de Rodeio Bonito auxiliou os trabalhos com um caminhão-pipa.

Após a localização da vítima, a Polícia Civil foi acionada e determinou o isolamento do local para a realização da perícia. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) deverá analisar a área e realizar os procedimentos necessários para a identificação do corpo.

As causas do incêndio e as circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pelas autoridades.

Fonte: * Vanessa Onci com informações dos Bombeiros
Fotos
Comentários