Frederico em Luz será lançado oficialmente em jantar
Identidade visual, logotipo e programação serão apresentados durante jantar realizado no Salão Paroquial da Paróquia Santo Antônio
Publicado em 18 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
A contagem regressiva para o Frederico em Luz será iniciada nos próximos dias, mais precisamente no dia 5 de setembro. Nesta data, será lançado oficialmente toda a programação para o Frederico em Luz deste ano, em um jantar especial realizado no salão paroquial da Catedral Santo Antônio.

Na ocasião, além da divulgação de todas as atrações do evento, será apresentado também a identidade visual para este ano, que tem como slogan: “Viva essa alegria de natal”. O jantar é realizado pela Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen, com apoio da Administração e Câmara Municipal, e está previsto para ter início às 19h30min.

Os interessados em adquirir ingressos para o jantar, podem comprar na própria CDL ou na prefeitura. Os ingressos serão comercializados no valor de R$ 25. Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (55) 3744-5050.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários