Operação prende grupo que movimentou R$ 8 milhões com o jogo do bicho no Noroeste do RS
Três pessoas foram presas durante a ação, em Roque Gonzales
Publicado em 19 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
A Polícia Civil desencadeou, nesta terça-feira, uma operação para combater grupo responsável por lavagem de dinheiro referente ao jogo do bicho em Roque Gonzales, no Noroeste do Estado. Durante a ação - denominada Deu Rato - três pessoas foram presas.

Os detidos não tiveram identidade revelada. De acordo com a delegada Tanea Regina Bartz, um deles era dono de um supermercado no Centro da cidade, um exercia cargo de confiança na prefeitura local e o outro era apontador do jogo do bicho. A delegada ressalta ainda que o grupo movimentou R$ 8 milhões.

“Após diversos trabalhos de repressão, que não alterou a rotina dos contraventores, realizamos a investigação que comprovou que um comerciante com estabelecimento no centro da cidade e um funcionário que exerce cargo de confiança na prefeitura local tiveram enriquecimento ilícito. No período investigado, os presos movimentaram mais de oito milhoes de reais”, salientou a delegada

Durante a operçaão, também foram apreendidos cinco veículos, contratos de empresas, comprovantes de depósitos bancários e documentos diversos. Valores em contas bancárias, ainda não contabilizados, foram sequestrados.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações CorreioDoPovo
Fotos
Comentários