ACIFW e CDL participam de audiência no Ministério Público sobre os serviços de telefonia
Publicado em 20 de dezembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Nessa segunda-feira, dia 18 de dezembro, os representantes da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen - ACIFW, Paulo Dalmolin e Simônia Gonçalves de Oliveira e os representantes da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Frederico Westphalen - CDL, Cézio Maurício Vargas e Edegar Pacheco, participaram de uma audiência na Promotoria de Justiça a respeito dos serviços de telefonia.

As entidades têm recebido de seus associados relatos dos serviços prestados pelas operadoras, que apontam dificuldades com o sinal em todas as áreas do município o que acarreta em prejuízos para os estabelecimentos.

Na audiência o promotor de justiça, João Pedro Togni afirmou que serão encaminhados ofícios às operadoras de serviços de telefonia requisitando a agência reguladora o número de reclamações relativas à operadora Vivo, efetuadas por usuários domiciliados em Frederico Westphalen, o objeto da reclamação e a solução obtida; informações sobre investimentos previstos para o município a fim de atender satisfatoriamente o mercado consumidor, a justificativa para ausência de sinal e a área total de cobertura.

A ACIFW está elaborando uma pesquisa de opinião sobre os serviços de telefonia, que será encaminhada para os associados e a comunidade em geral. Além de pedir a colaboração de todos no questionário, a diretoria da ACIFW também solicita que protocolos de reclamações realizadas junto a operadora Vivo sejam encaminhados para a Associação.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações ACIFW
Fotos
Comentários