Associados do União Frederiquense deverão realizar atualização de cadastro
Publicado em 01 de fevereiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Conforme divulgado recentemente, a partir de 2018 o União Frederiquense estará adotando novo sistema de gerenciamento do seu quadro social, ação que se deu através de uma parceria com a empresa GolMob, de Porto Alegre.

Desta forma, desde janeiro o clube vem realizando um trabalho de atualização de cadastro não apenas de associados, mas de suas respectivas situações de status, como adimplências, inadimplências e exclusões de acordo com o Estatuto.

– É importante que os associados procurem nos contatar para deixarmos o quadro social completamente atualizado e regularizado. Assim ninguém correrá o risco de ficar de fora dos jogos do clube na temporada – disse Rogério Marion, responsável pelo Departamento de Logística de Eventos Esportivos.

Os associados podem se informar através do telefone (55) 3744-5055, com Rogério, ou procurar a Marion Sports, em FW, para verificar suas situações cadastrais ou dirimir dúvidas.

Confira as novidades que em breve estarão disponíveis neste novo sistema:
- Associações de torcedores via internet;
- Novas carteiras de associados com criptografia através do modelo Código QR, possibilitando informações de controle e acesso de associados em tempo real;
- Novos métodos de pagamento de mensalidade, como cartão de crédito, por exemplo;
- Envio de SMS com informações diversas (o clube já possuía o serviço e desta forma será retomado o mesmo);
- Venda de ingressos pela internet;
- Aplicativo de celular exclusivo do União Frederiquense;
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários