Agentes encontram buraco e frustram plano de fuga em Presídio de Erechim
Buraco de cerca de um metro de profundidade e três de comprimento faria ligação entre três celas da unidade prisional
Publicado em 03 de fevereiro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Agentes penitencirios encontraram um buraco nesta sexta-feira (2), frustrando um plano de fuga no Presdio Estadual de Erechim. A escavao, de cerca de um metro de profundidade e trs de comprimento, faria ligao entre trs celas da unidade prisional. Os presos utilizaram ferramentas artesanais.

O delegado penitencirio da 4 regio (Alto Uruguai), Rosalvaro Portella, informou que ser instaurado Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a autoria e, consequentemente, punir os responsveis.

No total, as celas abrigam 45 apenados do regime fechado. De acordo com o diretor interino do Departamento de Segurana e Execuo Penal da Susepe (Dsep), Fabrcio Ragagnin, os servidores evitaram uma fuga em massa.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações Susepe
Fotos
Comentários