Comunidade de Boa Vista das Missões organiza caminhada para esta quinta-feira (08)
Encontro pedirá celeridade nas investigações
Publicado em 07 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Uma caminhada com o objetivo de pedir celeridade nas investigações no caso do desaparecimento da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, 48 anos, será realizada nesta quinta-feira, no município de Boa Vista das Missões, na Zona da Produção. Sandra está desaparecida desde o dia 30 de janeiro.

Até agora foram presos o marido da contadora, que é integrante da Câmara de Vereadores e tem 47 anos, e um jovem de 22, cujo o nome não foi divulgado pela Polícia Civil (PC).

A caminhada terá inicio na avenida 20 de Março, às 8h, e seguirá até a praça da Igreja Maria Goretti. "Faremos uma caminhada pedindo paz, dignidade, amor e respeito a nós mulheres e, especialmente, para que seja esclarecido o caso do desaparecimento de Sandra”, disse Rosana Magalhães Zambon, uma das organizadoras do evento.

O ato faz parte do Dia Internacional da Mulher. “Queremos saber o que aconteceu com ela”, destaca Rosana. As duas trabalharam juntas na Liga Feminina de Combate ao Câncer, entidade para a qual Sandra prestava serviço voluntário.

Embora os esforços e mobilização da Polícia Civil, o caso ainda não foi esclarecido. Na semana passada, a PC pediu ao Poder Judiciário prazo complementar para realização de mais diligências. Os familiares estão aflitos e angustiados e esperam que Sandra volte para casa. Com o atual marido ela tem três filhas, de 16, 11 e 5 anos, que estão morando com familiares, além de um filho de 26 anos, Rômulo Trentin, fruto de outro relacionamento.

Trentin disse que a família vive dias de muita expectativa. “Esperamos que a mãe esteja conosco o quanto antes. Estamos tristes com a situação e esperamos que o caso seja esclarecido o mais rápido possível”, disse. Ele reafirmou confiança na Polícia Civil em relação às investigações e elucidação do caso.

O desaparecimento

Moradora de Boa Vista das Missões, Sandra foi vista pela última vez em Palmeira das Missões, município vizinho, para onde se dirigiu a fim de resolver problemas de trabalho. Sua caminhonete foi localizada à tarde, estacionada na rua Rio Branco. O veículo encontrava-se revirado, embora aparentemente não apresentasse sinais de violência.
Fonte: Barril FM/Jornalismo com informações CP.
Fotos
Comentários