Soberanas da 12° Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul visitam a Barril FM
Publicado em 08 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na manh desta quinta-feira (08) concederam entrevista Barril FM, as soberanas da 12 feira do peixe de Taquaruu do Sul.

De 24 a 27 de maro uma ampla e acolhedora infraestrutura receber visitantes para conferir o maior evento municipal. Procurando incentivar novas formas de renda para os pequenos agricultores, responsveis pela maior gama de receitas que o municpio arrecada, em 2005 teve incio a Feira do Peixe.

Alm de destaque na comercializao do peixe, os visitantes sero recebidos com diversas atraes gratuitas, como shows musicais, palestras, espao para crianas, exposio de artesanato, comrcio e das indstrias locais e regionais.

Programao completa:

Dia 24 de maro (Sbado)
9h30min Abertura oficial da 12 Feira do Peixe Comrcio e Artesanato, com apresentao da Banda Marcial Municipal de Taquaruu do Sul
10 horas Abertura do Salo Paroquial com exposio do comrcio, indstria e artesanato
14 horas Apresentao de Teatro para o pblico infantil, com a Companhia Teatral Sonharte do Palhao Pirulito, no Palco da Feira
20 horas Show com Rogrio Mello
21h30min Show com Banda Porto do Som
02 horas Encerramento da Feira

Dia 25 de maro (Domingo)
10 horas Abertura do Salo Paroquial com exposio do comrcio, indstria, artesanato e agricultura familiar
14 horas Encontro Regional de Grupos da Terceira Idade
19 horas Apresentao dos grupos de dana do Municpio, sob a coordenao do professor de dana, teatro e coregrafo Danilo Andr Gregory
22 horas Show com Adson e Alana
01 hora Encerramento da Feira

Dia 26 de maro (Segunda-Feira)
10 horas Palestra com o tema Bovinocultura de Leite, no auditrio do Centro Municipal de Agricultura
10 horas Abertura do Salo Paroquial com exposio do comrcio, indstria e artesanato
14 horas Apresentao de Teatro para o pblico infantil, com a Companhia Teatral Sonharte do Palhao Pirulito, no Palco da Feira
14 horas XVI Mostra da Terneira - desfile e julgamento das terneiras
20 horas Show com Talentos Locais
21h30min Show com Musical So Francisco
02 horas Encerramento da Feira

Dia 27 de maro (Tera-Feira)
10 horas Abertura do Salo Paroquial com exposio do comrcio, indstria e artesanato
14 horas apresentao de Teatro para o pblico infantil, com a Companhia Teatral Sonharte do Palhao Pirulito, no Palco da Feira
15 horas Reunio com os Prefeitos da AMZOP Associao dos Municpios da Zona de Produo, no Centro Municipal da Agricultura
15 horas Encontro de Primeiras Damas, promovido pela Primeira Dama do Municpio Sr Ana Arlei Menegat
20 horas Show com Brilha Som
21h30min Show com Garotos de Ouro
01 hora Encerramento da Feira.

Durante todos os dias da feira haver comercializao de peixe vivo, peixe congelado e fil (at s 19 horas), praa de alimentao, feira da indstria, comrcio, agropecuria, artesanato e agroindstria.

noite msica ao vivo a agradvel ambiente para confraternizao
Para as crianas haver local com brinquedos inflveis (gratuito).

O Salo Paroquial, local onde os expositores estaro, ficar aberto todos os dias da Feira das 10 horas at s 21 horas. Nos dias da Feira a Polcia Rodoviria Federal de Seberi estar presente orientando, informando e palestrando sobre Trnsito Seguro.

Haver durante a Feira exposio de carros antigos. Nos dias 28 e 29 de maro, das 09 horas s 15 horas continuar a comercializao de peixe vivo e fil.
Fonte: Jornalismo Barril FM
Fotos
Comentários