Servidores de Frederico Westphalen apresentam ao executivo nova proposta de reajuste
Administração manteve os 3% e ofereceu equiparação no vale-alimentação
Publicado em 21 de março de 2018
Compartilhar
A- A A+
O primeiro encontro de negociações entre o comitê de greve dos servidores de Frederico Westphalen, o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindisfred) e a administração ocorreu na tarde desta terça-feira, 20.

De acordo com os representantes dos servidores, o prefeito em exercício Diogo Duarte apresentou uma nova proposta a classe, 3% de reajuste e R$ 150 de vale-alimentação, avançando na oferta do vale que hoje é distinto de acordo com o salário recebido pelo servidor. “De imediato nós apresentamos uma contraproposta pedimos 5% de aumento em duas parcelas, 3% agora e 2% em julho e vale de R$ 140. Também propomos que, se atendidos, não vamos impedir a criação dos novos Cargos de Confiança (CCs) mas, em contrapartida não pode haver represália aos trabalhadores que participaram do movimento”, ponderou o presidente do Sindisfred, Ivonei Fão.

O executivo deverá se posicionar ainda nesta quarta-feira, 21. Enquanto isso, os servidores seguem em greve por tempo indeterminado. A paralização iniciou na segunda-feira, 19, após decisão da maioria dos presentes, em assembleia.




HeloiseSanti
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações JFN
Fotos
Comentários