Caminhoneiros descartam fim da greve
Publicado em 25 de maio de 2018
Compartilhar
A- A A+
Os caminhoneiros mobilizados em Frederico Westphalen descartaram na manhã desta sexta-feira, 25, que irão paralisar a greve. A possibilidade do fim da paralisação da categoria começou a ser divulgada em nível nacional na noite desta quinta-feira, 24, pelo governo federal, após uma reunião com alguns sindicatos e associações da classe.

No entanto, os motoristas desconsideraram esse acordo e criticaram as proposições que o governo vem dando até o momento à categoria. Em pronunciamentos realizados durante uma carreata realizada na manhã desta sexta-feira, 25, na BR-386, em FW, os motoristas admitiram que somente irão voltar ao trabalho após o preço dos combustíveis baixarem. "Vamos seguir em greve até que uma proposta descente seja encaminhada pelo governo. Nosso movimento não vai parar, pelo contrário, está se fortalecendo cada vez mais", declaram alguns motoristas em seus pronunciamentos.

A carreata seguida de manifestação em prol dos caminhoneiros, realizada na BR-386, na manhã desta sexta-feira, reuniu mais de mil pessoas, conforme os organizadores.
Fonte: Bruna Casali / JornalismoBarrilFM com informações JAU
Comentários