Associação dos Suinocultores de Pinhal define nova diretoria
Vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro estava na condução da entidade até então
Publicado em 12 de junho de 2018
Compartilhar
A- A A+
Na última semana em um encontro que aconteceu na nova sede da Secretaria Municipal da Agricultura de Pinhal, aconteceu a definição da nova diretoria da Associação dos Suinocultores de Pinhal.

A nova diretoria está composta pelo presidente Odacir Zanetti, vice-presidente Maurício Zambiazi, secretário Douglas Moro, tesoureiro Regis Novello e os suplentes Veroni Sartoretto, Luiz Camara e Maicon Acadrolli.

A reunião que selou a escolha da nova diretoria, também contou com a presença do secretário municipal da agricultura, Irio Barcarolo e o cordenador da Câmara Técnica Regional da Suinocultura e ex-prefeito de Pinhal, Nilso Bagatini.

Luiz Carlos Pinto Ribeiro, que deixou a presidência da entidade, destaca que a Associação tem o papel fundamental de amparar e defender os suinocultores e suas reivindicações junto ao poder público e a iniciativa privada, levando em consideração as prioridades para o crescimento do setor.

O vice-prefeito destaca ainda, que a suinocultura como todas as demais atividades produtivas primarias, oscila entre momentos bons e ruins economicamente, mas já se tornou uma grande fonte de renda para as pequenas propriedades e vem contribuindo decisivamente para a permanecia de muitas famílias no setor rural regional.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários