Voltar
Associação dos Suinocultores de Pinhal define nova diretoria
Terça, 12 de Junho de 2018 às 07:15
Vice-prefeito Luiz Carlos Pinto Ribeiro estava na condução da entidade até então
Na última semana em um encontro que aconteceu na nova sede da Secretaria Municipal da Agricultura de Pinhal, aconteceu a definição da nova diretoria da Associação dos Suinocultores de Pinhal.

A nova diretoria está composta pelo presidente Odacir Zanetti, vice-presidente Maurício Zambiazi, secretário Douglas Moro, tesoureiro Regis Novello e os suplentes Veroni Sartoretto, Luiz Camara e Maicon Acadrolli.

A reunião que selou a escolha da nova diretoria, também contou com a presença do secretário municipal da agricultura, Irio Barcarolo e o cordenador da Câmara Técnica Regional da Suinocultura e ex-prefeito de Pinhal, Nilso Bagatini.

Luiz Carlos Pinto Ribeiro, que deixou a presidência da entidade, destaca que a Associação tem o papel fundamental de amparar e defender os suinocultores e suas reivindicações junto ao poder público e a iniciativa privada, levando em consideração as prioridades para o crescimento do setor.

O vice-prefeito destaca ainda, que a suinocultura como todas as demais atividades produtivas primarias, oscila entre momentos bons e ruins economicamente, mas já se tornou uma grande fonte de renda para as pequenas propriedades e vem contribuindo decisivamente para a permanecia de muitas famílias no setor rural regional.
Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações ASCOM
Imagens
Comentários