Prefeitura em Ação tem nova data definida em Frederico Westphalen
Publicado em 13 de agosto de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Administração Municipal, por meio do Planejamento Estratégico realizará mais uma edição do projeto Prefeitura em Ação. Desta vez, a ação da Administração Municipal será realizada no bairro Santo Inácio e contará com toda a equipe de gestão do município ouvindo as demandas e realizando diversas melhorias no local.

A diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, ressaltou que foi realizada um estudo no local para avaliar quais são as principais prioridades do bairro. "Nós estamos a todo momento realizando análises nos bairros para avaliar quais são as principais demandas da comunidade. Estivemos conversando também com os moradores do bairro para ouvir as suas prioridades, por isso, iremos realizar mais esta edição do Prefeitura em Ação, com toda a equipe da Administração Municipal" - afirmou.

A última edição foi realizada nos bairros AVAMAU e Jardim Primavera, e a terceira edição do Prefeitura em Ação será realizada no dia 23 de agosto a partir das 8 horas, na capela do bairro Santo Inácio.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários