Aberto período de matrículas na Escola Básica da URI/FW
Publicado em 03 de novembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
Está aberto o período de matrículas para novos estudantes da Escola de educação Básica da URI/FW.


A Escola oferece aos estudantes espaço compartilhado com a Universidade, aulas em laboratórios de ponta e com professores que Mestres e Doutores que atuam nos cursos de graduação.


As aulas ocorrem em turno integral, com aulas complementares no turno inverso. O que garante a melhor preparação para o Enem.


Os estudantes também participam de oficinas extracurriculares, de simulados internos e externos, acompanhamento nutricional e ainda a oportunidade de intercâmbio.


A Escola da URI/FW também oferece serviços especializados como Psicológico, Psicopedagógico e Núcleo de Acessibilidade. E curso de Inglês GRÁTIS, com certificação da Cambridge University. O que garante a aprovação em Universidades nacionais e internacionais.


Mas é muito importante lembrar que quem estuda em escola particular, também faz o Enem, acessa o sistema Sisu e disputa pelas cotas de ampla concorrência. Isso porque 50% das vagas do Enem são para as cotas de ampla concorrência. Além de ter garantido o acesso ao FIES para famílias com renda de até cinco salários mínimos e meio por pessoa.


A Escola oferece ainda um programa de descontos. Confira:

- 20% para filhos de pais graduados na URI;

- 10% no desconto familiar para irmãos que estudam na escola ou na universidade;

- 10% desconto para quem tem irmão egresso da escola, que cursou os três anos;

- 25% de desconto para aluno destaque.


Para fazer a matrícula, é preciso trazer cópia da Certidão de nascimento; do RG e CPF (do aluno e do responsável) e do comprovante de residência.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações Assessoria URI/FW
Fotos
Comentários