Voz das entrevistas: PET UFSM
Publicado em 06 de junho de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Dessa vez, quinta-feira, 6, durante o programa Ritmo da Manhã, recebemos os estudantes Álex Theodoro e Eduarda Baumann, ambos graduandos em Agronomia e participantes do grupo PET da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen.

Os alunos explicaram que o PET é um Programa de Educação Tutorial baseado em ensino, pesquisa e extensão, além de estar envolvido com causas sociais não somente para comunidade acadêmica mas também para a sociedade Frederiquense.

Álex, relembrou que das campanhas em que participaram da doação de sangue em Passo Fundo, uma parceria firmada com a Administração Municipal. Entretanto, o foco da nossa entrevista se deteve a segunda edição da campanha “Cabide não sente frio” relativa a doações de agasalhos promovida pelo grupo de estudos

Nesse ano, os pontos de coleta são: mercado Sorriso, supermercado Bertoletti e Cotrifred. A distribuição acontecerá no sábado, 10 na Largo Vitalino Cerutti, na praça da Matriz, das 9h as 12.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários