Voz das entrevistas: Comissão do Acampamento Farrapo 2019
Publicado em 23 de agosto de 2019
Compartilhar
A- A A+
Dentro da nossa programação sempre realizamos as tradicionais entrevistas com ouvintes e parceiros da Barril Fm. Dessa vez, quinta-feira, 22, durante o programa Ritmo da Manhã, recebemos o presidente da Associação Frederiquense Farroupilha de Frederico Westphalen, Elton Rogério Sobucki e a vice-presidente, Mirtes Teresinha Quadro.

Tradicional no município, os Festejos Farroupilhas em 2019, acontecerão de 14 à 20 de setembro no Largo Vitalino Cerutti. A vice-presidente Mirtes relatou que até o momento do fechamento dessa notícia, o acampamento farrapo contaria com 73 galpões para melhor atender todos que prestigiam o evento.

Esse ano, a temática será “Vida e Obra de Paixão Cortes”, folclorista, compositor, radialista, grande pesquisador brasileiro e autor do livro Manual de Danças Gaúchas, que regulamenta as 23 danças que grupos artísticos podem apresentar em concursos.

A programação conta com Mostra Folclórica da Cultura Gaucha e terá a Estância Negrinho do Pastoreio permanente, disponibilizando brinquedos, petecas, jogo do osso entre outros. Lembramos você, que no dia 19 de setembro, a Barril FM promoverá o show do Baitaca as 21h nos Festejos Farroupilhas.
Fonte: Isadora Ferrão/ JornalismoBarrilFm
Fotos
Comentários