FW: Bairro Panosso terá ruas asfaltadas nos próximos meses
As ruas Canário e Uruguai serão pavimentadas pela Prefeitura
Publicado em 27 de junho de 2022
Compartilhar
A- A A+

O prefeito em exercício, João Vendruscolo, esteve no trevo de acesso ao Bairro Panosso na manhã deste sábado, 25, e anunciou a realização de mais uma obra de asfaltamento e mobilidade urbana no município. A administração municipal irá executar a pavimentação das ruas Canário e Uruguai, do bairro Panosso. São 6.244,20 m2 de asfalto em aproximadamente 500m de extensão, somando ambas as vias.

De acordo com João, “esta é uma obra importante para o bairro, que será realizada através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Giovani Feltes, em contrapartida do município, que vai totalizar um aproximado de R$600 mil de investimento”, relatou Vendruscolo.

Para o Secretário de Planejamento, Renato Dallagnol, a obra tem previsão para ser concluída em 6 meses, ou menos, caso as condições climáticas sejam favoráveis.

De acordo com o secretário de Obras, Paulo Tiggemann, estão sendo feitos preparativos nas redes de água e revisão da drenagem, como uma etapa preparatória importante para evitar que, após a colocação do asfalto, seja necessário perfurar a via para a substituição da canalização.

Fonte: *Com informações da Ascom FW Foto: Divulgação
Fotos
Comentários