Após a vitória que deu a vantagem do Inter sobre o Bolívar nas quartas de final da Libertadores, o goleiro Sergio Rochet exaltou o esforço da equipe na partida. Rochet participou da coletiva de imprensa ao lado do técnico Eduardo Coudet.
“A equipe fez um sacrifício gigante. Todos tivemos que fazer um grande jogo e fizemos. A postura dentro e fora do campo foi muito boa. Conseguimos um resultado muito bom, num lugar muito difícil jogar e ganhar”, afirmou. “Foi incrível ver como todos corriam, mesmo sem ter oxigênio. Cometemos alguns erros, mas foram normais, pois a gente não consegue se recuperar rápido”, complementou.
Apesar da vantagem conquistada em La Paz, que permite ao Inter classificar com um empate em casa, Rochet afastou qualquer clima de já ganhou. O uruguaio disse que o Inter não pode apenas confira na vantagem do placar, pois o Bolívar é um time que joga bem também fora de casa. “Toda bola que vem para a área é muito difícil aqui. Trabalhamos com os outros goleiros e o preparador para fazer uma tática. Era importante para o time que eu transmitisse confiança.”
O jogo de volta das quartas de final será na próxima terça-feira (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio.