Coudet testa time do Inter antes da partida contra o São Paulo
Treinador aguarda por Mauricio para definir a escalação
Publicado em 12 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O Inter teve mais um treinamento na tarde desta segunda (11), no CT Parques Gigante, visando à partida contra o São Paulo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O técnico Eduardo Coudet esboçou a provável escalação, mas aguardará pelo retorno de Mauricio para confirmar a equipe. Jogadores do sub-20 foram chamados para enfrentar os profissionais. 

Apenas o aquecimento teve o acompanhamento da imprensa. Antes, por cerca de cinco minutos, diante dos jornalistas, Eduardo Coudet discursou para o elenco. Apenas os lesionados Pedro Henrique, Johnny e Vitão não estavam presentes. Todos devem ficar de fora da partida.

Dez atletas da categoria sub-20 foram convocadas para participar da atividade, são eles: Italo, Marcelo, Dedé e Resende; Lukayan, Matteo e Gustavo; Jhonatan Kauan, Riquelmy e Vinicius. Outra atração foi o recém-contratado Dalbert, que realizou o primeiro treinamento com bola. 

A preparação seguiu com os portões fechados. A comissão técnica esboçou titulares e reservas numa simulação contra os jovens. A principal novidade para quarta-feira (13) deverá ser Mauricio, que está retornando do Marrocos, onde estava à serviço da seleção brasileira pré-olímpica. Rochet, Valencia e Aránguiz devem seguir como baixas. Logo, a provável equipe deverá ter: Keiller; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio (De Pena), Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

O último treinamento colorado antes do compromisso está agendado para esta terça (12), no período da tarde, no CT Parque Gigante, com os portões fechados.

 

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações GZH
Fotos
Comentários