Inter joga bem e pressiona o Athlético, mas toma gol no final e perde por 2 a 1
Inter saiu atrás, empatou e foi melhor no segundo tempo, mas levou gol no fim da partida
Publicado em 22 de setembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

O Inter sofreu uma vitória frustrante por 2 a 1 para o Athlético-PR, na noite desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar dos desfalques, o Colorado pressionou, ficou perto do gol da vitória, mas sofreu o revés nos minutos finais.

O Athlético, que perdeu dois atletas por lesão no começo da partida, saiu na frente ainda no primeiro tempo. O primeiro gol saiu de uma jogada de escanteio. Na sobra, Eric dominou sozinho e bateu forte. Após o gol, o Inter foi para cima e chegou ao empate aos 35 minutos, com um belo chute de De Pena, em jogada que começou com roubada de bola da marcação alta. No segundo tempo, o Inter voltou melhor e dominou a partida. Acreditando na virada, Coudet reforçou o time com titulares. Quase no fim do jogo, aos 43 minutos, o Athlético teve boa chance, mas Canobbio acertou a trave. No lance seguinte, o próprio Canobbio cruzou na área e Alex Santana cabeceou, marcando o gol da vitória. No último lance do jogo, o Inter reclamou de pênalti em Bruno Henrique, mas não foi nada.

Com o resultado, o Inter é o 12º com 29 pontos. O Colorado volta a atuar pelo Brasileirão no dia 30 de setembro, em casa, contra o Atlético-MG.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários