Com Villasanti preservado, Grêmio faz primeiro treino da semana e define programação até o Gre-Nal
Paraguaio fez trabalhos na academia e depois só correu no gramado
Publicado em 03 de outubro de 2023
Compartilhar
A- A A+

Pouco mais de 12 horas depois de ver mantida a distância de oito pontos para o líder do Brasileirão, o Grêmio fez, nesta terça-feira (3), sua primeira atividade da semana Gre-Nal. Por cerca de 1h30min, o grupo realizou atividades físicas no CT Luiz Carvalho. Os trabalhos com bola serão feitos a partir da manhã de quarta.

Após empatar com os reservas do Fortaleza, no último sábado (7), e acompanhar um novo tropeço do Botafogo, que só empatou em casa com o Goiás, o técnico Renato Portaluppi terá quatro treinamentos para definir o time e ajustar detalhes para o Gre-Nal de domingo (8), no Beira-Rio, e tentar quebrar a sequência de oito jogos sem vitória fora da Arena.

No treino desta terça, o grande reforço para o clássico pouco foi visto em campo. Com desgaste, Villasanti ficou na academia e depois fez uma corrida leve em um dos campos ao lado de Luan, que não foi relacionado para a partida em Fortaleza por conta de dores musculares. A expectativa é que a dupla seja liberada na quarta. 

Titular em oito oportunidades nesse Brasileirão, o atacante JP Galvão não teve nenhuma lesão constatada. Candidato a brigar por vaga no time, Everton Galdino não foi a campo por estar com fadiga, mas também não preocupa. Os desfalques para a partida contra o Inter são os lesionados Rodrigo Ely e Cuiabano, ambos com problemas musculares.

O Grêmio definiu ainda que a partir de quinta-feira, todos os treinamentos serão realizados com portões fechados.

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações GZH
Fotos
Comentários