Geromel e Pepê têm lesões musculares e desfalcam o Grêmio no Brasileirão
Ambos apresentaram problemas nas coxas
Publicado em 03 de novembro de 2023
Compartilhar
A- A A+

A assessoria de imprensa do Grêmio informou no começo da tarde desta sexta-feira que Geromel e Pepê serão desfalques para o técnico Renato Portaluppi. O zagueiro apresentou uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto o volante teve um problema semelhante também na perna esquerda. Ambos já iniciaram tratamento e serão reavaliados periodicamente para o retorno dos gramados. 

A tendência é de que os dois voltem a atuar pelo Grêmio daqui a algumas semanas. A dupla está fora do jogo deste sábado contra o Bahia, agendado para as 19h30min, na Arena. Bruno Uvini pode entrar na vaga de Geromel, enquanto Pepê pode ser substituído por Carballo. 

O Tricolor ainda sonha com o título do Brasileirão e corre atrás do ainda líder Botafogo. Atualmente, o time gremista está seis pontos da equipe carioca e ocupa a quarta colocação. Se quiser avançar na tabela, os comandados de Renato deverão vencer seu compromisso e ainda torcer por tropeços de Palmeiras, que joga contra o Athletico-PR, e Red Bull Bragantino, que medirá forças com o Corinthians. 

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Correio do Povo
Fotos
Comentários