14ª Delegacia de Polícia Regional avalia resultados de 2026 e define metas para 2027
Encontro reuniu delegados e policiais da região para analisar indicadores de produtividade e reconhecer as delegacias com melhores resultados em diferentes categorias.
Publicado em 15 de outubro de 2026
Compartilhar
A- A A+

A 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior realizou um encontro de encerramento de ano com delegados e policiais das delegacias da região. A reunião teve como objetivo avaliar os resultados de 2026, discutir estratégias de atuação e estabelecer metas para 2027.

Durante o encontro, foram apresentados e analisados os indicadores de produtividade policial, além de debatidas medidas para fortalecer as ações de segurança pública e aprimorar os serviços prestados à população.

Um dos destaques da programação foi o reconhecimento das delegacias que obtiveram os melhores resultados em diferentes categorias, como número de prisões, cumprimento de mandados de busca e apreensão, remessa de procedimentos policiais, apreensão de armas e drogas e valores apreendidos.

A iniciativa valorizou o trabalho e o desempenho das equipes policiais nas atividades desenvolvidas ao longo do ano.

Após a reunião de trabalho, delegados e demais policiais participaram de um momento de confraternização, com o objetivo de fortalecer a integração entre os profissionais da região.

Com o encerramento das atividades, a 14ª Delegacia de Polícia Regional projeta o trabalho para 2027, com novas metas e estratégias voltadas à segurança pública e ao atendimento da sociedade gaúcha.

 

 

 

 

Fonte: * Vanessa Onci com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul — 14ª DPRI
Fotos
Comentários