Construção de passarelas é anunciado oficialmente
Além do encontro, responsáveis pelo empreendimento visitaram os locais que serão construídas as passarelas
Publicado em 14 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
Na manhã desta segunda-feira, 14, estiveram presentes no gabinete do prefeito José Alberto Panosso, representantes da empresa Araújo Construções Ltda, de Criciúma-SC, para uma coletiva de imprensa, em que foi feito o anúncio oficial da construção da travessia para pedestres.

Além do vice-prefeito, Diogo Duarte, estiveram presentes diversos secretários da atual administração, além de representantes do poder Legislativo. Na ocasião, além do anúncio feito pelo prefeito sobre o início das obras, o engenheiro responsável pela construção, Rogério dos Santos, e o diretor comercial da Araújo Construções Ltda, Rafael Araújo, esclareceram dúvidas da imprensa local, referentes a localização, valores e prazos para o empreendimento.

Serão construídas duas passarelas no município, sendo que, a primeira está localizada entre os bairros Santo Inácio e São José, enquanto a segunda passarela estará ligando os bairros Aparecida e Jardim Primavera. O total gasto no empreendimento será de R$ 2,4 milhões e o prazo estipulado pela empresa é de 300 dias.

De acordo com o prefeito frederiquense, esta é uma obra que irá movimentar a economia do município. “Essa obra vai girar muito a economia do nosso município. O mercado interno, os restaurantes, os postos de gasolina, hotéis. Não só irá melhorar a segurança dos pedestres, como movimentar a nossa economia”, esclarece.

Panosso ainda salienta que a ordem de serviço já está pronta e a obra pode ter início na próxima semana. “Trabalhamos muito para que isso se tornasse realidade. Hoje tenho em mãos o documento assinado pelo DNIT, para que a empresa possa começar as obras. Para nós é uma grande alegria anunciar essa grande obra em Frederico Westphalen”, afirma.

Os representantes da empresa catarinense visitaram os locais em que serão construídas as passarelas ainda na manhã de segunda-feira, 14, além de terem analisado os possíveis locais para o canteiro de trabalho. Com a visita, o início da construção deverá acontecer nos próximos dias.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários