Agenda Empresarial da ACIFW está com diversas oportunidades
Afim de incentivar a capacitação de empresários e colaboradores, facilitar o acesso a informação sobre cursos, treinamento e palestras voltados para as empresas e colaboradores, a ACIFW mantém a Agenda Empresarial.
Publicado em 18 de agosto de 2017
Compartilhar
A- A A+
A programação de agosto já está em andamento e conta com a oferta de capacitações promovidas pela ACIFW e entidades parceiras, em diversas áreas, selecionadas de acordo com as demandas expostas pelos associados à entidade, com o objetivo de oportunizar que estes mantenham a equipe e os negócios atualizados e capacitados.

Para os próximos meses a Agenda Empresarial está com mais oportunidades, nos dias 19 e 26 de agosto e 02 de setembro, será realizado o curso de Excel avançado em parceria com a URI/FW. No dia 12 de setembro será realizada a Palestra “O Fator Chave Da Venda”.

Também serão realizados os cursos Segurança do Trabalho: NR 35 Trabalho em Altura, Análise de Crédito e Cobrança e Auxiliar em Saúde Bucal, que terão as datas definidas em breve.

Para maiores informações e sugestões de cursos, entrar em contato por meio da página,www.facebook.com/acifw, do e-mail adm@acifw.com.br ou pelo telefone (55) 3744-4244.
Fonte: Assessoria de Imprensa - ACIFW
Fotos
Comentários