União Frederiquense e Zaca Sports retomam parceria no fornecimento de material esportivo
Publicado em 04 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+
Fornecedora oficial de material esportivo do União Frederiquense de 2011 a 2014, a empresa frederiquense Zaca Sports está retomando a parceria com o Leão da Colina. E o “início dos trabalhos” já se dará com a coleção 2018.

Dentre as novidades, a camisa oficial será apresentada em dois formatos: jogador e torcedor, sendo que a camisa torcedor terá um preço mais acessível ao público em geral. Além disso, as tradicionais camisas de passeio (casual e polo) também serão confeccionadas.

O presidente do clube, Edison Cantarelli valorizou a ligação com uma empresa local, principalmente pelo fato de a mesma ter “a cara” do União.

Os primeiros materiais – camisas de passeio casual e polo – deverão ser comercializados no início de dezembro, aproveitando as tradicionais boas vendas de Natal. Em seguida, no início de 2018, as camisas de jogo estarão disponíveis, também.

A direção do União Frederiquense agradece à Drággon Sports, de Sarandi, pelo excelente trabalho realizado, além da qualidade de seus produtos enquanto fornecedora de material esportivo do clube entre 2015 e 2017.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações UF
Fotos
Comentários