Casal é preso por tráfico de drogas em Coronel Bicaco
O auto de prisão em flagrante do casal encerrou-se por volta das 02 horas da madrugada desta quarta-feira
Publicado em 13 de setembro de 2017
Compartilhar
A- A A+

No final da tarde dessa terça-feira, 12 de setembro, a Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez, efetuou o cumprimento de uma mandado de busca judicial para apreensão de drogas em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Conforme a polícia dentre outros objetos, foram apreendidos dois tijolos de maconha, totalizando aproximadamente 650 gramas; 06 pinos de cocaína; 139 pedrinhas de crack; uma balança de precisão; 04 cartuchos calibre .22 e 78 cartuchos calibre .38.

Um casal, moradores da residência, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como por posse irregular de munição. E.B.M, de 36 anos, foi encaminhado ao presídio de Três Passos e C.S.F., de 21 anos, foi encaminhada ao presídio de Santa Rosa. Ambos ficarão à disposição da justiça.

A ação contou com o apoio do Brigada Militar.O auto de prisão em flagrante do casal encerrou-se por volta das 02 horas da madrugada desta quarta-feira, 13 de setembro, sendo entregue ao plantão do Fórum local. O delegado Garcez, responsável pelas investigações, referiu que todo o material apreendido será encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a confecção de laudos periciais definitivos e que a Polícia Civil tem, agora, o prazo de 10 dias para a conclusão das investigações.
Fonte: Bruna Casali/JornalismoBarrilFM com informações PortelaOnline
Fotos
Comentários