Prédio da Câmara de Vereadores de FW será reformado
Presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira entregou o projeto no setor de licitações da prefeitura.
Publicado em 18 de outubro de 2017
Compartilhar
A- A A+
O atual prdio da Cmara de Vereadores de Frederico Westphalen precisa urgentemente passar por uma reforma e se adequar as normas de acessibilidade. As reformas sero realizadas em trs etapas com um investimento estimado em R$ 404 mil.

A primeira fase da obra ser para resolver o problema que poderia inclusive interditar o prdio que a falta de acessibilidade, com a instalao de elevador, rampa e nova escadaria e a sua concluso dever ser ainda este ano.

Segundo o presidente Jacques Douglas de Oliveira que pela realidade econmica atual o municpio no pode gastar cerca de R$ 3 milhes na construo de uma nova sede e por isso a opo mais sensata realizar as reformas. Aprovado em 2014 pelos vereadores, o projeto de reforma do prdio do Legislativo que foi construdo em 1971.

O plenrio que atualmente comporta cerca de 60 pessoas ser transferido para o terceiro andar ampliando o espao para uma capacidade de 151 pessoas sentadas alm de dois lugares para portadores de deficincia. A obra tambm prev a modernizao da fachada.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen
Fotos
Comentários