Após intoxicação de 18 funcionários, Cigres interdita trabalhos
Local deve voltar a receber resíduos somente na próxima terça-feira, 24
Publicado em 22 de julho de 2018
Compartilhar
A- A A+
O Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos (Cigres), localizado às margens da BR-386, em Seberi, interditou os seus trabalhos nesta quinta-feira, 19, devido ao caso de intoxicação de 18 funcionários. Como o ambiente de trabalho também está contaminado, o Cigres deve voltar a receber material (RSU) a partir de terça-feira, 24, caso não haja orientações contrárias.

O Cigres é responsável por fazer a triagem do material e dar um destino aos resíduos, seja a reciclagem, a compostagem ou o aterro. O coordenador do Cigres, Antônio Mauro Cadorin, pediu a compreensão dos consorciados. “Em função da contaminação do ambiente de trabalho e da intoxicação de 18 servidores, os trabalhos do Cigres estão interditados, devendo voltar a receber RSU a partir de 24 de julho, se não houver alguma orientação ao contrário. Contamos com vossa compreensão e ficamos à disposição”, disse em nota.


Recolhimento de lixo em FW está suspenso nos próximos dias

A Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen informa que, em função da interdição do Cigres, solicita à população que não coloque lixo para recolhimento nas frentes das casas e estabelecimentos comerciais até a situação ser normalizada.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários