Frederico Westphalen não terá campanha Show de Prêmios em 2018
Campanha deve retornar no próximo ano
Publicado em 22 de setembro de 2018
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen decidiu pela não realização da tradicional campanha de fim de ano, a Show de Prêmios, em 2018. De acordo com a direção da entidade empresarial, foi considerado o momento de dificuldade econômica que vive o país e consequentemente a classe dentro do município.
Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.
A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.
A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.
A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.
A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Detran alerta para golpes por mensagens SMS
Publicado em 21 de novembro de 2024
Policial
PF indicia Bolsonaro e militares por plano de golpe
Publicado em 21 de novembro de 2024
Geral
Governador discute cooperação estratégica com órgãos japoneses
Publicado em 21 de novembro de 2024
Rural
Avicultura gaúcha aguarda fim de restrições às exportações
Publicado em 19 de novembro de 2024
Policial
Novo golpe da CNH: mensagem sobre suspensão do documento é falsa
Publicado em 19 de novembro de 2024
Rural
Governo gaúcho entrega maquinário a municípios
Publicado em 19 de novembro de 2024
Educação
Mais de 110 mil kits de uniformes já foram escolhidos no período de pré-matrículas na Rede Estadual
Publicado em 19 de novembro de 2024
Variedades
Mais de R$ 18 milhões do Receita Certa seguem disponíveis para resgate
Publicado em 19 de novembro de 2024
Economia
IPVA: proprietários de veículos que não pagaram precisam quitar tributo para evitar aumento de custos adicionais
Publicado em 18 de novembro de 2024
Policial
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Palmitinho
Publicado em 18 de novembro de 2024