Frederico Westphalen não terá campanha Show de Prêmios em 2018
Campanha deve retornar no próximo ano
Publicado em 22 de setembro de 2018
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen decidiu pela não realização da tradicional campanha de fim de ano, a Show de Prêmios, em 2018. De acordo com a direção da entidade empresarial, foi considerado o momento de dificuldade econômica que vive o país e consequentemente a classe dentro do município.
Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.
A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.
A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.
A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.
A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Comentários
Últimas Notícias
Policial
Denarc deflagra operação contra o narcotráfico na região
Publicado em 12 de novembro de 2025
Geral
Prazo para constestar descontos indevidos é prorrogado para fevereiro de 2026
Publicado em 12 de novembro de 2025
Geral
Oficialmente criado o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres em FW
Publicado em 12 de novembro de 2025
Geral
Operação Integrada Elmo XII fiscaliza garimpos da região
Publicado em 12 de novembro de 2025
Geral
Workshop impulsiona turismo regional
Publicado em 11 de novembro de 2025
Geral
Mega-Sena sorteia hoje o prêmio acumulado em R$ 67 milhões
Publicado em 11 de novembro de 2025
Geral
Títulos de “Cidadão Frederiquense” e “Cidadão Emérito” são entregues
Publicado em 11 de novembro de 2025
Trânsito
Prefeitura regulamenta novo sistema de estacionamento rotativo em Frederico Westphalen
Publicado em 10 de novembro de 2025
Geral
Inicia a escolha do Empresário do Ano 2025
Publicado em 10 de novembro de 2025
Geral
Cresol Raiz realiza último sorteio mensal da campanha “Cooperar é Ganhar”
Publicado em 10 de novembro de 2025