Frederico Westphalen não terá campanha Show de Prêmios em 2018
Campanha deve retornar no próximo ano
Publicado em 22 de setembro de 2018
Compartilhar
A- A A+
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Frederico Westphalen decidiu pela não realização da tradicional campanha de fim de ano, a Show de Prêmios, em 2018. De acordo com a direção da entidade empresarial, foi considerado o momento de dificuldade econômica que vive o país e consequentemente a classe dentro do município.

Considerada uma das maiores campanhas de premiação pelo comércio no interior do Estado, a Show de Prêmios chegaria, em 2018, a sua 16ª edição. “Nossa campanha nasceu grande e foi crescendo a cada ano. Em 2017 já sentimos dificuldades para realizá-la e precisamos contar com o apoio da nossa diretoria. Neste ano, sem o aporte financeiro da administração municipal que sempre foi nossa parceira mas, que dessa vez não poderia nos ajudar, ficou inviável seguirmos com o projeto”, comentou o presidente da instituição, Cézio Vargas.

A CDL é uma entidade sem fins lucrativos, portanto, sem autonomia financeira para bancar a campanha. “Os recursos que temos hoje, são limitados e utilizados, basicamente, para a manutenção das atividades da entidade. É inviável fazer a campanha sem as tradicionais parcerias. Nós, como comerciantes, sentimos todos os dias as dificuldades, não há como chegar nos nossos associados e buscar algo que nem mesmo nós temos para oferecer”, reforçou.

A intenção da entidade é, no entanto, retomar a campanha para 2019.
Fonte: Bruna Casali / Jornalismo/BarrilFM com informações ASCOM
Fotos
Comentários