O treino do Inter desta terça-feira (13) trouxe boas notícias para Roger Machado: os atacantes Borré e Carbonero trabalharam no gramado. Isso ocorre dois dias antes da decisão contra o Nacional, na quinta (15), e agora existe a possibilidade da dupla entrar em campo na decisão pela Libertadores em Montevidéu.
O centroavante sofreu uma lesão muscular grau 2 no posterior da coxa esquerda, no dia 26 de abril. O ponta teve uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, no dia 13 de abril, e teve uma regressão no quadro clínico durante o processo de recuperação.
Conforme apurado, os dois treinaram na academia e no campo normalmente. Roger Machado ainda comanda uma atividade na manhã de quarta, e então ocorrerá a definição se eles têm condições de jogo.
Caso viajem, os colombianos não têm presença garantida entre os titulares pelo tempo de inatividade. Um provável Inter tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Bruno Henrique (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Lucca (Ricardo Mathias).