Corsan informa sobre abastecimento de água
Abastecimento de água deve ser normalizado à tarde, após nova limpeza da captação do Rio Pardo
Publicado em 24 de junho de 2025
Compartilhar
A- A A+

Para melhorar a captação de água bruta, a Corsan fará na manhã desta terça-feira, 24, nova limpeza do ponto de captação do Rio Pardo. Em função do excesso de chuva no final de semana, parte da canalização e dos dispositivos que fazem a retenção de materiais sólidos, como pedras e galhos, ficaram obstruídos. Uma limpeza já havia sido feita nesta segunda-feira.

Moradores de Frederico Westphalen e Caiçara, que são atendidos pelo mesmo sistema, poderão ter baixa vazão ou oscilações no fornecimento de água. O abastecimento deve ser normalizado gradativamente à tarde.

Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

 

 

 

Fonte: Bruna Casali / Com informações Ascom
Fotos
Comentários