União-FW reativará escolinhas
A modalidade de futebol feminino é uma das novidades
Publicado em 13 de julho de 2017
Compartilhar
A- A A+
O mês de agosto será de reinício de trabalho no departamento de futebol do União Frederiquense. O clube não atuará profissionalmente no segundo semestre, mas estará reativando as escolinhas e em conjunto terá uma novidade: a criação do futebol na categoria feminino.

As atividades não terão como base apenas o município de Frederico Westphalen. O União estará realizando parcerias em diversos municípios da região que possuem escolinhas, os quais futuramente poderão encaminhar atletas para as categorias de base do clube.

Para coordenar os trabalhos o União contará com Jailson Zatta, profissional que já comandou as categorias de base do clube em 2016 e que em 2016 e 2017 também atuou como auxiliar técnico do futebol profissional na disputa da Divisão de Acesso dos respectivos anos.

Dentro de Frederico Westphalen as atividades serão dirigidas pelos atletas do clube William Lago, João Paulo e Marcos Rhoden. Lago e João Paulo estão cursando Educação Física na URI, Campus de Frederico Westphalen, e agregarão muito conhecimento para realizar os trabalhos propostos.

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:
Tanto no trabalho de escolinhas quanto no futebol feminino, as atividades terão início no dia 7 de agosto e a partir de então os cronogramas de treinamentos para as respectivas categorias serão organizadas. As inscrições iniciam na segunda-feira, 17 de julho, tendo como local o escritório do clube e também a loja Marion Sports. Maiores informações pelos telefones (55) 3744-2333 ou 3744-5055.
Fonte: União Frederiquense
Fotos
Comentários